23 fevereiro 2007

Vá lá, inscrevam-se no Torneio!...

O dia da primeira prova qualificativa aproxima-se e nós, professoras organizadoras, sentimos a desilusão do costume perante a falta de inscrições dos alunos do ISEC para o Torneio que tanto trabalho nos dá a preparar...

Este ano, além de andarmos a impingir boletins de inscrição nas aulas (!), vamos aproveitar este espaço para tentar entusiasmar-vos.

Reparem nas vantagens: a inscrição é gratuita; a participação oferece-vos a oportunidade de se divertirem, de aprenderem e de mostrarem o que sabem. Na final, podem levar uma claque de fãs, com cartazes e tudo, para se sentirem umas verdadeiras estrelas nacionais. Se por acaso derem algumas respostas erradas, ninguém vai gozar convosco, porque toda a gente sabe como se sentiria no vosso lugar se isso acontecesse. Pela nossa experiência, o Torneio é um momento de confraternização, de aproximação entre as pessoas e de divertimento e descontracção. Se acertarem nas respostas, existe ainda a probabilidade de ganharem um prémio (de terceiro, segundo ou, quem sabe, primeiro lugar!), que por agora não dizemos qual é, para vos aguçar o apetite.

Quanto a desvantagens, ...aaaah........ . Pois... não nos ocorre nenhuma!


10 comentários :

Anónimo disse...

O prémio deve ser um dicionário ou coisa do género =p
Eu prefiro a parte da claque, o ano passado fiz e gostei imenso. Mas participar.. hmmmm naaaa !!!
Haja quem participe que eu estarei lá para apoiar :D
Bj

Anónimo disse...

"mostrarem o que sabem"
Ora, aqui está uma razão para não participar no torneio(mostrar que se sabe muiiiiiito pouco)!
Lamento professoras, mas gosto mais de estar do lado da plateia. Aprendo, divirto-me,dou força aos participantes e, claro está,não dou "barraca" :P
Não desanimem, os participantes aparecem sempre. :)
*

Isabel Magalhães disse...

Bom dia!

Chegou cá a notícia, via e-mail. Vou divulgar nos meus blogues.

Votos de sucesso.

Abraço.
I.

S. Leite disse...

Meninas, se gostam tanto de fazer parte da assistência, ajudem-nos a arranjar concorrentes!
Obrigada, Isabel!!

Anónimo disse...

Pois claro que todos os que puderem devem participar no Torneio, principalmente os que gostam de língua portuguesa. É uma boa forma de mostrar(em) o quanto nos ensinaram as melhores professoras de Português, que, por acaso, estão no nosso ISEC :) Um GRANDE beijinho para elas!

Anónimo disse...

Passei pela primeira vez por este interessante e prometedor blogue, a merecer os mais rasgados elogias. Parabéns. Óptimo fim-de-semana.

Anónimo disse...

Olá!:)

Então vou imprimir o regulamento e a inscrição e vou levar para a minha escola e convidar os alunos do 4º ano a participarem!:)

Beijinhos,
Madalena.

Anónimo disse...

Eu até que ia na aventura, mas ainda só estou no primeiro ano, e não consigo convencer as minhas colegas a participar, de forma a sensibilizar para abrir a opção do concurso para o 1º ano.
Mas eu até que fico bem de mini-saia e pompons, faço claque.

S. Leite disse...

Luís, não precisa das suas colegas para participar, muito menos para "sensibilizar" - o Torneio está aberto a todos os alunos do ISEC, estejam em que ano estiverem. Os únicos que têm de pertencer ao 4º ano são os do 1º Ciclo do Ensino Básico!

S. Leite disse...

Excelente ideia, Madalena!! Ficaremos muito contentes se participarem. Obrigada.