18 dezembro 2008

Boas festas!



Desejamos a todos os nossos leitores uma excelente quadra natalícia, com muita saúde, boa disposição e melhor companhia!

Beba-se champanhe ou champagne, ponha-se maquilhagem ou maquillage, diga-se pais natais ou "pais Natal", comam-se filhós ou "filhoses", enfim...

...O que é preciso é que todos passem bons momentos e, é claro, que se lembrem de voltar no Ano Novo!

5 comentários :

Anónimo disse...

Quero desejar-lhes um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de 2009 e agradecer-lhes ao mesmo tempo pela luta em favor da nossa língua-mãe. A tarefa é árdua, mas não desistam. Já Camões nos exortava: «Não sabeis que é covardia desistir da cousa começada».
No próximo ano espero continuar a ler os vossos artigos. Bem hajam
Jorge Pinheiro

S. Leite disse...

Obrigada pelas suas tão simpáticas palavras, Jorge. Cá estaremos. Bom Ano!

Anónimo disse...

Olá,passei por aqui sem querer(a propósito do significado da palavra proactiva) e qual não foi o meu espanto já estou há mais de 1h30 a ver,a ler,a sorrir de tão entusiasmada que estou por ter encontrado algo que todos nós deveriamos ler diariamente.
De facto este lugar é fantástico e desde já dou os meus PARABÉNS porque é deveras espectacular.

Reparei no entanto,ou seja, aprendi aqui, que a palavra proactiva não passa de uma expressão de tomar iniciativa,do que entendi claro.
Assim ao aplicar esse termo vou de imediato exemplicá-la com espírito de iniciativa...Sabem,vou a uma entrevista de emprego e estava eu a preparar-me,deparei com esse termo,mas não acho correcto aplicar palavras e termos sem conhecimento de causa,ao fazer pesquisa no google,voilá :)

Obrigada

Parabéns,vou adicioná-los nos meus favoritos:)))

Isabel Dinis

S. Leite disse...

Obrigada, Isabel. Espero que a sua entrevista de emprego tenha corrido bem. Se correu menos bem, espero que tenha força e optimismo para continuar a tentar! Volte sempre e faça-nos sugestões e perguntas, sempre que quiser.

Anónimo disse...

Olá,obrigada pelas palavras de incentivo.A entrevista irá ser na 5a feira,a ansiedade instalou-se :) mas vai correr tudo bem isto se conseguir coordenar todas as frases e pensamentos sob stress:)

obrigada por tudo
irei passar sempre com toda a certeza.Desejo-vos um excelente ano.
Cumprimentos.
Isabel.